quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Ahhhhhhh, com que roupa eu vou???


Meninas, Meninas...
Hoje, resolvi escrever uma coisa, que sinceramente, me dá medo, mas vamos lá...eheheh!!
OUSAR, OUSAR, OUSAR!!!
Precisamos parar com esse medo, de parecermos ridiculas, esquisitas ou coisa parecida..Temos que parar de nos vestirmos iguais..Ouse..Ouse..Ouse.. sempreeee!!!
Mudar um pouquinho do modelito, saia alta e blusinha!!! Invista em leggings, vestidos compridos, renda-se à renda, as bermudinhas boyfriends, aos vestidinhos..ou então curta um estilo só seu..compre roupas que você se sente bem, que valorize seu corpo..diga NÃO a ditadura da beleza, que colocamos dentro da nossa cabeça, que acabamos sabotando aquela velha vontade de usar um vestido comprido, um estilho hippie chic, sei lá....
O mais importante, OUSAR..OUSAR.. pegue aquele look que você amou na revista, e use..
Mas fofíssimas, tenham BOM SENSO..eheheh!! saiba oque valoriza o seu tipo de corpo, as melhores estampas, os melhores comprimentos de roupas, ou seja, as tendências, que farão você arrasar nessa estação..

Agora vamos voltar para o trabalho..
Seja Feliz SEMPRE..
see you!!


2 comentários:

  1. OUSAR...como é difícil né..agora mesmo eu estava me encorrajando pra usar uma saia longa...acho lindo, mas nao sou muito alta e ainda por cima 'bundudinha' (pra ser modesta..kkk). Será que se eu fizer um look de uma só cor ajuda a melhorar o visual? Helllppp!
    Super bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi fofíssima.. não precisamos ter medo de ousar não..
    Realmente, as saias longas, devem ser usadas com cuidado, pois ela tem o poder de dimunuir a silhueta, mas vamos lá..
    Aposte nas saias de uma cor só sim, pois estampadas podem dar volume para essa região do corpo que você não quer dar destaque.. Cuidado também para que a saia tenha um recorte reto, ainda mais se você é uma pessoa "bundudinha"..rsrsr!! fuja dos evasês..fujaaa!! E tudo, minha querida, é uma questão de Bom Senso..espero ter ajudado..bjosss

    ResponderExcluir