sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Lábios pra que te quero!!!! Uhh lá lá!!!

Oi fofííssimaaaaaaaaas...
Hoje a inspiração demorou chegar, mas até que uma hora, ela chegou!!! rsrsrs!!!
Pra aquelas que ficaram tristes, ao ver o NUDE como o queridinho do verão, eu resolvi alegrar vocês, com uma notícia deliciooosa...
Batons de todas as cores, vibrantes, e o melhor, acabamento Matte, ou seja,sem brilho..
Se vocês ainda não sabem oque combina com o tom de pele de vocês, vale a pena, perder um tempinho, experimentando todassss as cores que tiver na loja..
Eu particularmente, sou fããã, dos batons da MAC..eles são os meus queridinhos..Snob, Please Me, Hug Me, Gaga, Orange..Todas as cores me fascinam..Do Vermelho ao LAranja..
ahhhh meninas, Azul, Amarelo, Verde...vale tuuuudo...
Se vocês, querem uma opção mais barata para arrasar neste verão, elegi os meus queridinhos da Natura, que são  Coral n.6, n.18, Rosa Ritmo e Matte n.45!!!





Mas meninas, importante, se quiserem usar uma boca chamativa, procure usar uma make mais clean, usando uma corzinha no blush, e só.
Acho que por enquanto é só... vamos voltar ao trabalho...
E lembre-se ENJOY YOU LIFE!!
see you..bjosss

2 comentários:

  1. Aiii ameiii seu blog Karenn!!! até comentei com o Marcelo ontem,quando for a Dourados vou certeza fazer umas comprinhas na sua loja!! se depender do seu bom gosto, vc vai longe meninaaa!!!!!! beijããoooooo
    Thalita

    ResponderExcluir
  2. oiiiiiiiiiii queridissima..que bom que gostou...as vezes fico meio sem idéia, mas ela sempre chega...beijocaaaaaaas

    ResponderExcluir