terça-feira, 12 de outubro de 2010

Hummmmmmmmmm...Vinho!!!

Ai que delíciaaaa...

Hoje foi o dia internacional de ficar na frente da TV....ruim, não????

Tá, nem tanto assim...fiquei assistindo algumas coisinhas básicas e pesquisando outras..até que a inspiração para escrever para vocês, chegou...

Simplesmente, estou encantada com oque vi.. Assistindo ao desfile do Yves Saint Laurent e Givenchy, além de me deparar com modelos esquisitas, esqueléticas e roupas maravilhosas, a cor predomintante na boca das modelos nesses desfiles foi??? advinhem...VINHO.. choqueiiii... achei lindo, mara, tudo!!!


Eu já estava amando o batom que a Sabrina Sato, anda desfilando na TV, um vinho mate, lindoooooo...e ainda estou tentando descobrir a cor e a marca..rss!!!

Como é a moda né...

Nessa primavera, se vc quiser sair com uma boca azul, vinho, ou simplesmente um rosinha básico, estará linda e pronta para arrasar.. Ahhhhhhhhh, mas cuidado aonde você mora, o lugar aonde você vá, ou a ocasião, pode ser que não combine muito este visu...
Do contrário, se achar que combina e comporta..OUSE E SURPREENDA SEMPRE..por favor, antes disso, ligue o BOM SENSO..rss

see you...bjosss

2 comentários:

  1. Oiiiiiiiii karen, vou comentar agora no seu blog sempre!
    Acho que o batom que vc ta falando da Sabrina Sato é da MAC coleção Venomous Villains Cor Revenge is sweet. Mas essa coleção NÃO VEM pro Brasil, nem pro PY rss

    ResponderExcluir
  2. aiiiiiiiiiii que tudoooo...
    acho que todas as fãs de MAC, merecem saber disso...
    vou postar essa informação..
    OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAA bjoss

    ResponderExcluir