quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Voltando a falar de VINHOOOO...rss!!

É, meninas...

Achei que só eu gostasse daquele batom, masssssssss me enganei...

várias fofíssimas, me chamaram no msn, pra perguntar, falar e conversar sobre o digníssimo...rss
Aqui está..


A cor é Revenge is sweet, da coleção dos vilões da Disney (Venomous Villains)..

Gostaria de agradecer, a fofíssima, da Eveline Simon, como uma super mulher antenada, me falou sobre a cor..Mas me deu uma notícia triste, meninas, essa cor não será vendida no Brasil, nem no PY..rss!! Logo, se vocês conhecem alguém morando EUA, Europa e assim por diante, corram e peçam..esta cor, promete, ser a queridinha da estação..

amanhã eu volto, pra dar uma outra dica, que já está bombando .. 

tenho que ir...o trabalho me chama...rss!!

Ahhh.. pra vocês que tem dificuldade em se vestir e quiser uns toques, podem entrar em contato comigo pelo e-mail: emporiokdourados@hotmail.com

see you

Nenhum comentário:

Postar um comentário