segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Doce, Doce ,Doce..a vida é um doce, etc e tal!!!

Eita, a Xuxa, andou me enganando muito..rss!!
 Essa coisa de "Doce, doce, doce. A vida é um doce. Vida é mel"..
Será que ela dizia que a vida, seria fácil, ou que em algum momento da vida, ela seria literalmente doce??? uiiiiiiiiiiiiiiiii, filosifia agora não né..rsrsrs!!
Mas enfim..hoje resolvi escrever no Blog, sobre o dia das crianças, afinal de contas, amanhã é o dia dos nossos fofuxos, amados e idolatrados..
Ai comecei a me lembrar dos pequenos famosos, que com pouco idade, já se destacam pelo estilo, charme, sofisticação, elegância e bom gosto...ahhh sem contar, lóógico, com o muito dinheiro..
Por isso, em homenagem ao dia dos nossos pequenos fofuxos, resolvi postar umas fotos das crianças fashionistas, que vemos atualmente...
Pra começar:
- Suri Cruise : Essa, além de parecer uma boneca, linda, é dona de caras e bocas impagáveis..ou melhor, bem pagáveis..rss!!! Está sempre com roupas lindas e cheias de detalhes, que valorizam os modelitos, por ela usados..

Olha essa galocha verde limão, combinando com a bolsinha.. e não dá pra vocês verem, mas tem pequenas fadinhas, que deixam a bota ainda mais linda!!

Olha isso, vestido longo..
Ahhh e notem as caras e bocas que ela faz...Também, com o pai ( Tom Cruise ) e a mãe (Kate Holmes) não era pra menos..rss!!

Dêem uma olhada na bolsa dela..um luxooooo...a única coisa que não concordo, são esses sapatos, com saltinho...criança é criança..SEMPRE!!!

- Outros que estão sempre bem vestidos, são os filhos da Angelina Jolie e Brad Pitt: Maddox, Pax Thien, Zahara e Shiloh. Dão um show de estilo, cada um com o seu..e o mais importante, sempre estão com um sorriso estampado no rosto..


Já da pra ver, que a filhinha deles Shilon, é mesmo filha deles.rss!! Possui um estilo único que se vestir, que já foi apontado muito pela crítica, como erro de educação dos pais..Maaaaaaaaaaaaaas, porém, contudo..cada um sabe a dor e a delícia de ser oque é..
Lindos, lindos e lindos!!!! Além de terem filhos lindos, sorridentes, eles mostram o quanto é importante ter muitooo amor adotando crianças, que talvez nunca teriam essa oportunidade de amor e felicidade que eles tem hoje..

e assim me despeço de vcs hoje..com algumas foticas, selecionadas, especialmente pra vocês..
E lembre-se..Nossas crianças, são os nossos futuros e oque temos de mais belo para deixar para o mundo!!! Ainda não tenho os meus, mas digo isso, porque tenho sobrinhos lindos, que são educados, para serem grandes homens e assim serão...
até mais
e Bom dia das crianças..e pra aqueles que são devotos, como eu,  Bom dia de Nossa Senhora Aparecida..
See you


Nenhum comentário:

Postar um comentário