sexta-feira, 22 de outubro de 2010

PINK...PINK...PINK!!!

Lá vou eu novamente, me jogar e falar sobre batom!!!
Tá, tá...eu confesso...ando um pouco consumista demais, quando o assunto é batom!!! Mas, por favor, alguém me ajuda e fala que isso é normal???? kkkkkkkk...
A MAC tem sido a minha maior paixão..mas fala sério... o maquiador da MAC anda fazendo as benditas misturinhas, que nos deixam confusas e consumistas, atrás daquele visu que vimos na novela das oito, ou na make da fulana de tal...
Apesar de continuar apaixonadaaaaaaaaa pelo Snob da MAC e ter dias que uso, até chegar em casa a noite (me perdoa, Deus), o  Pink vem dominando a preferência dos fashionistas..




Dando uma fuçada nos blog, me deparei com uma cor, linda, maravilhosa, poderosa e para a nossa alegria, de uma cor de batom que não existe...rsrsrsrs!!! Isso mesmo que você leu...as benditas misturinhas...como se a vida estivesse fácil, ainda temos que lidar com as benditas misturinhas...kkkkkk!!!





A cor tem um quê de alegria que pode ser adaptado pra um look sóbrio, algo muito feliz e meio inexplicável mesmo..rsss!!!
Ontem tentei chegar nesta cor e o que mais se aproximou, foi a mistura de Raspberry (Contém 1gr) com  Impassioned (MAC)... fica maravilhoooosooo... o mais bacana, é que dá pra perceber a diferença dos tons, conforme tem a variação de pele das modelos..
Mas enfimmmmmmmmmmmmmmmm....vou voltar para o trabalho...
see you!!
bjosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário